Personal trainer e influencer digital Laura Amato é homenageada pelo Legislativo
Sessão Ordinária - 23/09/2026
Em sessão ordinária nesta quarta-feira (23), os vereadores de Mogi das Cruzes aprovaram a Moção nº. 123/2026, que concede “Votos de aplausos e congratulações” à atleta, personal trainer, treinadora e influenciadora digital Laura Amato. A honraria é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e tem como autor o vereador Marcos Furlan (PP).
“Ela foi aluna do Náutico e é uma pessoa muito querida. Recentemente, Laura venceu a maratona da nossa Cidade. Quando veio essa vitória, eu pensei: mais um motivo para fazer uma homenagem. Afinal de contas, Laura inspira as mulheres e seus alunos, sendo uma referência para transformar vidas, ou seja, de fato contribui para incentivar as pessoas da comunidade na promoção do esporte, da saúde e da autoestima, especialmente o público feminino”.
Laura Amato iniciou a prática de atividade física aos 40 anos e se tornou atleta de alta performance, treinadora e influenciadora digital. Com mais de 225 mil seguidores em seu perfil "@projeto.emformaos40" no Instagram, ela leva mensagens diárias de motivação, saúde e superação.
A mesa diretiva da Câmara providenciará o encaminhamento de uma cópia da moção à homenageada, além da elaboração de uma placa de aço escovado como forma de reconhecimento público.
Mais Categorias
- Cidade
- Vereadores
- Prefeitura
- Sessão Ordinária
- Câmara Municipal
- Audiência Pública
- Sessão Solene
Mais sobre vereadores
- PEDRO HIDEKI KOMURA
- OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE
- IDUIGUES FERREIRA MARTINS
- CARLOS LUCAREFSKI
- CLODOALDO APARECIDO DE MORAES
- MARCOS PAULO TAVARES FURLAN
- JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO
- MAURO MITSURO YOKOYAMA
- EDSON DOS SANTOS
- MAURO DE ASSIS MARGARIDO
- FERNANDA MORENO DA SILVA
- RODRIGO FIRMINO ROMÃO
- MARCELO PORFIRIO DA SILVA
- VITOR SHOZO EMORI
- EDUARDO HIROSHI OTA
- JOHNROSS JONES LIMA
- JOSE LUIZ FURTADO
- EDSON ALEXANDRE PEREIRA
- JULIANO MALAQUIAS BOTELHO
- MILTON LINS DA SILVA
- MAURINO JOSÉ DA SILVA
- INÊS PAZ
- OSVALDO ANTONIO DA SILVA
- MARIA LUIZA FERNANDES
- PRISCILA YAMAGAMI KÄHLER
- JOHNNY FERNANDES DA SILVEIRA
Mais #Hashtags
