O técnico de ginástica artística Rodrigo Miranda é celebrado por trajetória e convite internacional
Sessão Ordinária - 01/07/2026
O Legislativo mogiano aprovou, em sessão ordinária realizada nesta quarta (1), a Moção n.º 77/2026, que homenageia Rodrigo Miranda, técnico de ginástica artística de Mogi das Cruzes. A honraria reconhece sua brilhante trajetória profissional e o convite histórico para integrar a comissão técnica da seleção nacional feminina da Venezuela.
De autoria do vereador Marcos Furlan (Pode), o documento detalha a carreira de Miranda, que iniciou como atleta em 1994 e dedicou 12 anos ao esporte municipal, formando quatro atletas que alcançaram a seleção brasileira de Ginástica Artística.
“O mérito do técnico ultrapassou as fronteiras nacionais, culminando no prestigiado convite para liderar a comissão técnica da Seleção Adulta Feminina de Ginástica Artística da Venezuela a partir de 2025. O treinador mogiano agora assume a liderança presencial na preparação da equipe venezuelana com foco direto no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, realizado no Rio de Janeiro, projetando o nome e a competência técnica de Mogi das Cruzes para toda a América Latina", ressaltou Furlan.
Mais Categorias
- Cidade
- Vereadores
- Prefeitura
- Sessão Ordinária
- Câmara Municipal
- Audiência Pública
- Sessão Solene
Mais sobre vereadores
- PEDRO HIDEKI KOMURA
- OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE
- IDUIGUES FERREIRA MARTINS
- CARLOS LUCAREFSKI
- CLODOALDO APARECIDO DE MORAES
- MARCOS PAULO TAVARES FURLAN
- JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO
- MAURO MITSURO YOKOYAMA
- EDSON DOS SANTOS
- MAURO DE ASSIS MARGARIDO
- FERNANDA MORENO DA SILVA
- RODRIGO FIRMINO ROMÃO
- MARCELO PORFIRIO DA SILVA
- VITOR SHOZO EMORI
- EDUARDO HIROSHI OTA
- JOHNROSS JONES LIMA
- JOSE LUIZ FURTADO
- EDSON ALEXANDRE PEREIRA
- JULIANO MALAQUIAS BOTELHO
- MILTON LINS DA SILVA
- MAURINO JOSÉ DA SILVA
- INÊS PAZ
- OSVALDO ANTONIO DA SILVA
- MARIA LUIZA FERNANDES
- PRISCILA YAMAGAMI KÄHLER
- JOHNNY FERNANDES DA SILVEIRA
Mais #Hashtags
