
Vereadores aprovam Honra ao Mérito à professora de ballet Regina Cunha
A Câmara - 15/05/2024
Na sessão ordinária desta quarta-feira (15), os vereadores de Mogi das Cruzes aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo n.º 10/2024, apresentado pelo vereador Clodoaldo de Moraes (PL). A proposta consigna título de Honra ao Mérito à Regina Cunha, proprietária da Escola Regina Ballet, em reconhecimento aos seus 50 anos de fundação.
Regina nasceu em Mogi das Cruzes em dois de julho de 1957, a segunda de cinco filhos do caminhoneiro Guilherme Pedroso da Cunha e Vera da Silva Cunha.
A Escola Regina Ballet foi fundada pela Professora Regina Cunha em 1974, com a visão de ensinar a arte da dança. Atua com a formação de diversas modalidades, como Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo Flamenco, entre outros. A homenageada formou mais de 80 bailarinos e já passaram pela escola mais de 3.000 alunos.
O vereador Clodoaldo falou sobre o reconhecimento à arte da dança. “O objetivo desse projeto é homenagear a Regina e a escola pelos 50 anos de trabalho aqui em Mogi. Recentemente, fui conhecer a escola, que funciona no Centro da Cidade. Fiquei sensibilizado. Afinal, a dança é uma arte muito bela, e 50 anos não são para qualquer um”.
Mais Categorias
- A Cidade
- Vereadores
- A Câmara
- Honra ao Mérito
- Prefeitura
Mais sobre vereadores
- PEDRO HIDEKI KOMURA
- OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE
- IDUIGUES FERREIRA MARTINS
- CARLOS LUCAREFSKI
- CLODOALDO APARECIDO DE MORAES
- MARCOS PAULO TAVARES FURLAN
- JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO
- MAURO MITSURO YOKOYAMA
- EDSON DOS SANTOS
- MAURO DE ASSIS MARGARIDO
- FERNANDA MORENO DA SILVA
- MARCELO PORFIRIO DA SILVA
- VITOR SHOZO EMORI
- EDUARDO HIROSHI OTA
- JOHNROSS JONES LIMA
- JOSE LUIZ FURTADO
- EDSON ALEXANDRE PEREIRA
- JULIANO MALAQUIAS BOTELHO
- MILTON LINS DA SILVA
- MAURINO JOSÉ DA SILVA
- INÊS PAZ
- OSVALDO ANTONIO DA SILVA
- MARIA LUIZA FERNANDES
Mais #Hashtags